terça-feira, 27 de janeiro de 2009

POLÍTICAS DE NEGÓCIOS

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a sua visita e a sua escolha. Nosso objetivo como empresa é a satisfação do cliente.

A Mimô é uma empresa que trabalha com a confecção de peças únicas, exclusivamente desenvolvidas para cada cliente. Esse trabalho especializado limita algumas ações, e para que todos nós fiquemos satisfeitos com o produto e o prazo de recebimento da encomenda, aqui estão as nossas políticas de negócios.

As peças são produzidas após ser verificado o pagamento/ depósito referente à encomenda
Se você se interessou por algum produto, entre em contato conosco, e tire todas as suas dúvidas. Assim que tiver certeza que efetuará a compra, deposite o valor referente à peça e mande o comprovante para nós. As encomendas são confeccionadas à medida que são confirmadas. Elas entram em uma "fila de espera" e são produzidas nessa sequência. Como são feitas à mão em sua totalidade, exigem um prazo maior do que peças industrializadas.

As trocas serão efetuadas somente no caso de produtos com defeito
Embora a Mimô participe de uma feira onde expõe e vende seus produtos, não são todos os modelos que fazem parte desse mercado. Como as peças são feitas sob encomenda, acabam sem ter um destino final. Por isso é necessário que todas as dúvidas sejam tiradas durante a negociação do produto. Essa é a maneira mais segura de saber que sua encomenda chegará até você exatamente do jeitinho que foi imaginada, com as cores e tamanho escolhidos, sem contratempos. Para isso, use a nossa tabela de medidas, e escolha o modelo pelo nome do post.

Caso o seu produto tenha algum defeito, entre em contato conosco por e-mail para explicarmos como você deve proceder para efetuar a troca.

Sem comentários: